Testei: linha Origem Bomba Max

Posted on
Resenha do shampoo e condicionador Origem Bomba Max.

Ultimamente tenho deixado de comprar coisas que sei que já funcionam no meu cabelo para testar novas possibilidades. Em uma dessas buscas, fui atraída pela embalagem do shampoo e condicionador da linha Origem Bomba Max e resolvi experimentar. Confere aqui o que achei!

Resenha do shampoo e condicionador Origem Bomba Max.

Sobre o produto

A linha Origem Bomba Max é da marca Nazca e promete fortalecer o cabelo, trazendo como resultado um crescimento dos fios em até 15 dias. Em sua composição, conta com Whey Protein (sim, o suplemento!), Vitamina A, D’Pantenol, Biotina e Óleo de Rícino.

É caro?

Não, é possível encontrar o produto bem baratinho. Paguei R$ 10,99 no shampoo e R$ 13,98 no condicionador, comprando no Condor.

Onde encontro?
Boa parte dos supermercados vendem os produtos, assim como algumas farmácias maiores e casas de cosméticos. O site da Nazca também possui esses e outros produtos da linha para venda (máscara de tratamento, máscara de hidratação, creme para pentear e reparador de pontas).

O que achei?

Primeiramente, sobre a embalagem: é prática e possui todas as informações necessárias para atrair uma pessoa que está tentando fazer o cabelo crescer. No meu caso, o anúncio do Whey Protein na composição foi fator influenciador de compra, junto com o cheiro super agradável (dá vontade de ficar pegando um punhadinho de cabelo para sentir o tempo todo).

O shampoo da linha é espesso, não faz tanta espuma e limpa bem os fios. No meu cabelo, deixou um aspecto um pouco ressecado na hora da lavagem, o que me incomodou um pouco, mas não foi um super problema.

O complicado mesmo foi o condicionador. Veja, quando há um ressecamento (mesmo que pouco), sempre espero que o condicionador venha com um efeito mega hidratante, mas não foi o que aconteceu. O produto é bem ralinho e líquido, então mesmo utilizando um monte, não senti o cabelo macio como gostaria. Tentei por algumas vezes usá-lo sozinho, mas depois de um tempo, acabava misturando com algum outro para ficar melhor.

Quanto ao crescimento do cabelo, honestamente não vi diferença (tá certo que ando numa fase onde o cabelo cresce igual mato, mas mesmo assim).  Pelo fator de hidratação que senti, não acho que dê tanto resultado no final.

Resenha do shampoo e condicionador Origem Bomba Max.
Textura dos shampoo e do condicionador Origem Bomba Max.

Em resumo, infelizmente não rolou amor. Num balanço geral, não achei que funcionou bem para mim e esperava muito mais do produto, ainda mais com a composição anunciada.

E você, já experimentou alguma coisa dessa linha?
Conta pra mim como foi sua experiência!

14Comentários

  1. Bruna Barale says:

    Nunca usei, poxa que pena que nao deu certo, tenho um condicionador da salon line, que eh bem liquido mas amei, super deixa meu cabelo macio, eh o condicionador de babosa deles

  2. Mary Santana says:

    Quando compro um tipo de linha dessa é mais pela bomba de tratamento do que pelo crescimento em si mas se vc não aprovou eu nem vou investir nela!!!

  3. Beatriz Ribeiro says:

    A embalagem é linda, mas infelizmente quando você disse que o shampoo ressecou um pouco eu também esperei por um condicionador mais hidratante, não sou fã de condicionador ralos, a textura desse não me agradou, o que é uma pena já que achei a composição dos produtos boa

  4. Minda Silva says:

    Eu nunca usei essa marca, mas achei interessante a tua resenha, as vezes um produto realmente não dá certo com nossos fios … Bjs 💚

  5. Malu Silva says:

    Nossa, faz um tempão que não uso produtos da Origem! Mas coincidentemente ganhei nessa semana uma máscara da marca. Espero que ela sirva pra mim, pois foi uma pena essa linha não ter sido tão boa pra você.

  6. Malu Magalhães Malu Magalhães says:

    Eh trash qdo a gente compra um produto e se decepciona! Eu tb n gosto qdo o shampoo não faz MT espuma… rs
    Pelo menos eles não foram caros né?

  7. Anny Denardi says:

    Ahh essas linhas de bomba só me decepcionam também, tô em busca de uma linha ainda que se dê bem para o meu cabelo. Beijos e abraços querida! :* http://www.blogdoce18.com

  8. Pia Manfroni says:

    Uau…adorei seu post: direto, explicativo e criativo; arrasou!! Meu blog é sobre cabelos…já vou te seguir. 😉

  9. Luna Amil says:

    Oi, tudo bem?
    Não conhecia esse produto e com essas suas observações dificilmente irei testar kkk’
    Sou como você gosto de procurar opções que dão certo.

    Beijos da Lua!

  10. Priscilla Martinez says:

    Ainda não conhecia esse produto da origem, que pena que não rolou para você.
    Mas fiquei super interessada para testar, bjs

  11. Lucimar da Silva Moreira says:

    Gostei muito das embalagens da linha, pena que não deu certo nos seus cabelos, é chato quando usamos um produto e ele não dá o resultado que queremos, gostei muito de saber da sua opinião sobre a linha gosto muito de sinceridade, bjs.

  12. Joo Mazzucco says:

    Que mara, eu ainda não testei esse produto, mas já tô querendo!

  13. Stephany Story says:

    Tenho um pouco receosa de usar certos produtos, pois tenho cabelo oleoso. Mas ótimas dicas para meninas com cabelos normais.

    Xoxo S

Leave a comment

Seu e-mail não será publicado.